Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:18:23
informe o texto

Notícias / Variedades

24/09/2022 às 08:30

Bruno Tálamo assume que quis 'aparecer' na Fazenda

1º eliminado do reality rural tinha a intenção de se destacar em meio a um elenco repleto de pessoas polêmicas e de grande engajamento

Metrópoles

Bruno Tálamo assume que quis 'aparecer' na Fazenda

Foto: Reprodução Rede Record

Primeiro eliminado de A Fazenda 14, Bruno Tálamo gravou o quadro Última Chance nesta sexta-feira (23), para o Hora do Faro, e assumiu que a intenção inicial era ser destaque no reality, pois ele entrou com um elenco repleto de pessoas polêmicas e de grande engajamento nas redes socias. Contudo, o repórter reconhece que foi um tiro no pé ir com muita sede ao pote.

Com apenas duas semanas de programa e somente 15,69% dos votos do público para continuar na atração ao cair na Roça, Bruno conseguiu acumular tretas com Kerline, Alex Gallete, Shay, Tiago e Deolane, mas isso não foi o suficiente para convencer de que merecia continuar na competição.

Na sabatina ele afirma que não se arrependeu de ter deixado o programa de Sonia Abrão, onde atuava como repórter há nove anos, mas que sua estratégia sim, deu errado por ele ter ido muito afoito com vontade de aparecer em meio a tantos nomes fortes.

A gravação para o programa de Rodrigo Faro ainda rendeu uma grande briga entre Bruno e Rico Melquiades. O jornalista não gostou de ouvir algumas frases de ódio do campeão da temporada passada do reality em relação a sua ex-patroa, Sonia Abrão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet