Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:03:53
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2022 às 08:23

Osmar Prado, o Velho do Rio, se despede da novela Pantanal

O ator já gravou suas últimas cenas para o folhetim da Globo

TV Foco / Metrópoles

Osmar Prado, o Velho do Rio, se despede da novela Pantanal

Foto: Reprodução / Globo

A novela Pantanal tem sido um verdadeiro sucesso na tela da Globo. Quem acompanha a trama desde os primeiros capítulos deve saber sobre o mistério que ronda o Velho do Rio, personagem de Osmar Prado. O homem, na verdade, é o pai de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), que desapareceu nos primeiros capítulos.

A entidade, vale dizer, já apareceu para todo mundo, menos para o próprio filho. Acontece que o fazendeiro dúvida que o Velho do Rio possa ser seu pai. Mas, o encontro mais inesperado e aguardado de Pantanal acontecerá somente na reta final da novela. Aliás, somente depois da morte de Zé Leôncio.

O fazendeiro ignorará completamente os avisos médicos a respeito de sua saúde e terá um ataque fulminante no coração e morrerá.A cena do encontro foi gravada neste sábado, 24, um local conhecido como Pantanal carioca, o Clube dos Oficiais Bombeiros, que fica às margens da Lagoa de Marapendi, na Barra da Tijuca.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as últimas gravações de Osmar Prado para a novela contaram com as participações dos bisnetos de Benedito Ruy Barbosa. Para quem não sabe, eles vão interpretar os filhos de Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado) na novela Pantanal.

Vale ressaltar que a morte e o reencontro de pai e filho marcarão o final do folhetim, cujo último capítulo ainda terá o casamento de Zé Leôncio com Filó (Dira Paes). Além do encontro com o fazendeiro, Osmar Prado também gravou a cena em que aparece conversando com os filhos de Juma e Irma, a semelhante à primeira versão da novela.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet