Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:12:42
informe o texto

Notícias / Variedades

25/09/2022 às 09:08

Especialista analisa mudança radical no visual de Kim Kardashian

Cirurgião plástico Josué Montedonio avalia como impacto da nova imagem da influenciadora pode prejudicar jovens do mundo todo

Metrópoles

Especialista analisa mudança radical no visual de Kim Kardashian

Foto: Reprodução

Seguir o padrão de beleza ficou praticamente impossível nos últimos anos. Isso porque a ideia do que é ideal esteticamente falando passou a mudar tão rápido quanto as coleções de roupa do fast fashion. Por isso, a quantidade exagerada de procedimentos estéticos também têm sido tão criticados nessa era, como por exemplo, mais recentemente, Kim Kardashian exemplificou.

Ao surgir praticamente irreconhecível após divórcio, a filha de Kris Jenner influenciou outras milhões de jovens e garotas do mundo inteiro que se inspiram na empresária a realizarem mais procedimentos e cirurgias plásticas da moda. “Só que as pessoas esquecem que o envelhecimento acontece, é gradual e progressivo”, elenca o cirurgião plástico Josué Montedonio.

“Kim Kardashian, aliás, carrega um histórico grande de influencers internacionais que movimentam as cirurgias da moda, como o bumbum à brasileira, que é um bumbum grande e volumoso, mas que não se aplica a todo mundo. Cada corpo tem que ser respeitado para que a pessoa não se perca dentro do propósito dela mesma”, corrobora o médico.

Para Josué, o pior é que, cada vez mais, pacientes mais jovens se submetem a intervenções que não têm como voltar atrás e não pensam nas consequências disso. “A seguidora se inspira nela, começa a fazer os procedimentos, mas não dá conta de acompanhar tudo até financeiramente falando”, lembra.

E conclui: “Tem que respeitar a forma de cada um, a anatomia individual de cada um… O paciente não pode pegar uma personalidade dessa, como a Kim, querer ficar igual e começar a se perder até não se reconhecendo mais”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet