Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:45:11
informe o texto

Notícias / Variedades

27/09/2022 às 12:14

Web enaltece atores em cena de vingança de Tenório em Pantanal

Murilo Benício, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira protagonizaram um dos momentos mais marcantes da novela até aqui

Leo Dias - Metrópoles

Web enaltece atores em cena de vingança de Tenório em Pantanal

Foto: Reprodução / TV Globo

Pantanal entregou mais um episódio marcante para todos os fãs nesta segunda-feira (27/9). O ponto mais emblemático do capítulo foram os momentos em que Juliano Cazarré, Murilo Benício e Isabel Teixeira contracenaram logo após o personagem Tenório flagrar sua ex-mulher, Maria Bruaca, com Alcides em uma visita à fazenda. A tensão gerada e as fortes cenas geraram elogios por toda a web.

Nas cenas, Tenório, interpretado por Benício, coloca Alcides, personagem de Cazarré, e Maria Bruaca, de Isabel Teixeira, em cárcere privado e impõe ao ex-peão uma sessão de tortura. Apesar de não ser uma cena explícita, a novela dá a entender que o personagem de Murilo Benício chega a estuprar Alcides.

Na web, fãs elogiaram a atuação dos atores na cena. “Tragam logo o Emmy de Isabel Teixeira!”, “Murilo Benício faria O Poderoso Chefão, mas Marlon Brando faria Pantanal? Fica a dúvida”, “Maria Bruaca e Alcides em choque e aterrorizados com a monstruosidade de Tenório. Murilo Benício, Juliano Cazarré e Isabel Teixeira foram os donos do capítulo de hoje. Impecáveis do começo ao fim!’, foram alguns dos comentários elogiosos espalhados pela web.

Apesar de pesada, as cenas de tortura contra Alcides foram suavizadas se compararmos com a obra de 1990 na adaptação da TV Globo. Na trama original, Alcides é castrado por Tenório após ser flagrado com Maria Bruaca.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet