Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:24:34
informe o texto

Notícias / Variedades

27/09/2022 às 12:59

Thales Bretas e Silva aparecem juntos em público pela primeira vez

Os dois assumiram o relacionamento, ainda sem rótulos, durante o Rock in Rio

Leo Dias - Metrópoles

Thales Bretas e Silva aparecem juntos em público pela primeira vez

Foto: Brazil News / Lucas Ramos

Na noite de segunda-feira (26/9), Thales Bretas e o cantor Silva foram fotografados juntos pela primeira vez. O médico e o artista – que assumiram o novo relacionamento, ainda sem rótulos, durante o Rock in Rio – dizem estar muito felizes.

Thales e Silva marcaram presença no evento de encerramento da campanha de Lula (PT). As especulações sobre um possível romance entre o viúvo de Paulo Gustavo e o cantor começaram no início deste ano, mas o romance foi confirmado apenas durante o festival de música. Veja abaixo algumas fotos do casal:

“Acho ele super legal. A gente está se conhecendo, mas as pessoas ficam apressando as coisas, querendo saber. Deixar rolar”, disse o dermatologista, na ocasião.

Silva também comentou o assunto em entrevista à Quem: “A gente está se conhecendo. É a primeira vez que me relaciono com alguém de outro lugar. Ele é uma pessoa maravilhosa”.

O cantor ainda completou, dizendo que gosta muito de Thales: “Tem essa pressão de ‘é namoro ou não?’. A gente se conhece há pouco tempo. Amar é muito forte para dizer agora, mas eu gosto muito dele. Estou feliz”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet