Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:52:59
informe o texto

Notícias / Variedades

29/09/2022 às 11:50

Cantora Rosana diz que vai processar internauta que falou de sua aparência

A artista reapareceu na mídia após um período afastada, mas recebeu críticas na web por conta de sua aparência física

Metrópoles

Cantora Rosana diz que vai processar internauta que falou de sua aparência

Foto: Reprodução/ Globo

A cantora Rosana reapareceu na televisão após um período longe da mídia. A artista participou do quadro Lip Sync, do Domingão com Huck, mas acabou recebendo críticas por conta de sua aparência física.

Rosana, no entanto, deixou claro que não vai aguentar comentários sobre o assunto e ameaçou processar quem falasse de seu visual.

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não.”

Rosana ainda disse que vai tomar medidas jurídicas contra uma seguidora específica, que chegou a pedir desculpas após o comentário.

“Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, declarou Rosana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet