Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:47:55
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 11:45

Homem quebra a casa, bate na mulher, danifica viatura da PM e vai preso

A vítima, uma mulher de 34 anos foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que o seu companheiro chegou em casa bêbado, danificando a porta da entrada, a televisão e ainda a geladeira

Kamila Arruda

Homem quebra a casa, bate na mulher, danifica viatura da PM e vai preso

Foto: PM / MT

Um homem, 36, foi preso na noite desta sexta-feira (1º) após chegar em casa bêbado e agredir a esposa. O episódio ocorreu no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Ele estava tão alterado que danificou até mesmo a viatura da polícia que atendeu a ocorrência.

A vítima, uma mulher de 34 anos foi quem acionou a Polícia Militar, relatando que o companheiro chegou em casa bêbado, danificando a porta da entrada, a televisão e ainda a geladeira. Depois disso, ele teria jogado contra ela um objeto contundente, que a feriu na perna direita. Posteriormente, ainda a teria ameaçado de morte.

Diante dos fatos, os policiais informaram ao suspeito que ele teria que os acompanhá-los até a delegacia. Inicialmente, ele aceitou a condução, mas quando entrou no camburão, começou a se debater, danificando o compartimento interno e a porta do lado externo.

Isso fez com que a PM usasse de força física para imobilizá-lo. Após isso, ele foi conduzido ao plantão de atendimento de violência domestica para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet