Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:13:42
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 15:30

Força Tática fecha boca de fumo em Sorriso

Três suspeitos foram presos

Kamila Arruda

Força Tática fecha boca de fumo em Sorriso

Foto: PM / MT

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (1º) por tráfico de drogas no município de Sorriso. Eles foram abordados pela guarnição da Força Tática, que fazia rondas pela cidade por volta da 1h30min.

Inicialmente, os agentes notaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, encontraram com ele duas porções de entorpecente.
Em entrevista técnica, o suspeito levou a equipe onde segundo o mesmo seria o ponto de distribuição de entorpecente.

No local foi localizado outros dois suspeitos no interior da kitnet com uma grande quantia de entorpecentes. 

Diante das informações, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia civil para demais providencias cabíveis.

Com eles foram apreendido, dois tabletes similar a pasta base, cinco porções similar a pasta base, uma sacola contendo aproximadamente 324 gramas  de substancia análoga a maconha, R$ 100,00 em dinheiro, três celulares e ainda uma balança de precisão.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet