Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:31:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 17:00

PM prende dois por desmatamento ilegal em propriedade privada

O fato ocorreu na fazenda Santa Adriana, localizada no KM 36 da MT-130

Kamila Arruda

PM prende dois por desmatamento ilegal em propriedade privada

Foto: PM / MT

Dois homens foram presos no final da tarde desta sexta-feira (30) por porte ilegal de arma de fogo, esbulho possessório, e ainda por cortar árvore em floresta de preservação permanente. O fato ocorreu na fazenda Santa Adriana, localizada no KM 36 da MT-130.

A Equipe de Forca Tática foi acionada através do telefone da Patrulha Rural, aonde o Gerente da Propriedade rural relatava que em torno de 20 pessoas estavam invadindo a propriedade em posse de motosserras e outros instrumentos.

Diante disso, a patrulha se deslocou rapidamente para a propriedade. No local, foi constatado a veracidade da denúncia. Os líderes da invasão foram identificados e, após busca veicular, foi localizado no veículo de um dos suspeitos uma arma de fogo modelo revólver .38 com seis munições intactas.

Ainda foram apreendidos duas motosserras, quatro facões e um serrote.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet