Cuiabá, sábado, 27/04/2024
20:25:13
informe o texto

Notícias / Polícia

01/10/2022 às 18:09

Suspeito é preso por estuprar jovem de 18 anos e confessa outros crimes com detalhes

O estuprador rendeu a vítima, levou-a a um matagal e a amarrou com as meias delas

Paulo Alves Palhano

Suspeito é preso por estuprar jovem de 18 anos e confessa outros crimes com detalhes

Foto: Imagem ilustrativa

Um estuprador foi preso após abusar de uma jovem de 18 anos e acabou confessando outros crimes, dando detalhes para a polícia. O suspeito foi identificado pouco mais de 13 horas do estupro da menina, que saia do trabalho e seguia para casa na noite dessa sexta-feira. O rapaz foi detido já na manhã deste sábado (1º), em Sorriso. 

O estupro ocorreu por volta das 22h30 quando a vítima saía do trabalho e foi abordada pelo suspeito na Avenida Blumenau, sentido bairro Rota do Sol. De acordo com o relato da vítima, o homem a ameaçou de morte e a abrigou segui-lo até uma região de mata. No local, ela foi amarradas com as meias que ela utilizava e consumou a conjunção carnal. 

A equipe da Policia Civil encerrava a Operação Lei Seca quando tomou conhecimento do desaparecimento da jovem, iniciando as diligências para localizá-la. Até então, a única informação passada pela mãe da vítima, era que a filha tinha saído do trabalho por volta das 22h15 e até 00h30 ainda não havia chegado em casa. 

Somente após a equipe de investigadores localizar a vítima é que a Polícia tomou conhecimento dos fatos. Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local onde ocorreu o estupro,e localizaram as meias da vítima.

Após confronto de informações, os policiais conseguiram identificar o suspeito, realizando a prisão em flagrante do autor por volta das 10 horas deste sábado, após 13 horas de diligências. 

O delegado de Sorriso, Eugênio Rudy Júnior, destacou o empenho dos policiais envolvidos nas investigações e prisão do suspeito. “A equipe não mediu esforços até chegar à identificação e prisão do autor desse crime bárbaro, buscando impedir que ele volte a atuar em situações semelhantes novamente”, disse o delegado.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet