Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:07:55
informe o texto

Notícias / Variedades

01/10/2022 às 20:46

Tiago Ramos volta para A Fazenda após surto e sumiço

Após ameaçar desistir do reality show e até prometer derrubar a porta da sede, peão passou a noite e manhã sumido

Leo Dias

Tiago Ramos volta para A Fazenda após surto e sumiço

Foto: Reprodução / Record

Poucas horas após o fim da festa Encontro do Mediterrâneo, promovida em A Fazenda na noite de sexta-feira (30/9), Tiago Ramos desapareceu. Sob efeito do álcool, após ele ameaçar desistir do reality show e até prometer derrubar a porta da sede, o peão desapareceu.

Quando os participantes retornavam à sede após o fim da festa, o ex-padrasto de Neymar, sob efeito do álcool, pulou a cerca e seguiu em direção ao sino, para desistir do programa. No entanto, ele foi contido por Vini Butell, Bia Miranda e Thomaz Costa.

Tiago, então, retornou para a sede. As câmeras mostravam apenas os participantes no quarto, enquanto era possível ouvir uma grande gritaria na cozinha. Ele dizia que queria “quebrar tudo”. Mais à frente, mais calmo, Lucas Santos e Vini tentaram convencê-lo a se conter para evitar punição e para não agir de cabeça quente.

Depois, Tiago Ramos fez xixi no box da sede e provocou uma punição, deixando todos 24h sem carne.

Convicto de sua decisão de desistir do programa, Tiago Ramos travou uma discussão com a produção. Ele ameaçou derrubar a porta da sede, que estava trancada. “Eu vou quebrar essa desgraç*. Não estou nem aí para instrução o caralh*”, disse.

A produção, então, finalmente abriu a porta da sede e a transmissão do reality show em tempo real foi cortada no PlayPlus. No quarto, os peões escutaram o barulho do sino ser tocado.Tiago, então, não foi mais visto.

Tiago segue no jogo

No começo da tarde deste sábado (1º/10), Tiago Ramos finalmente retornou à sede. Portanto, ele segue na competição.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet