Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:02:45
informe o texto

Notícias / Variedades

01/10/2022 às 20:55

Flagra! Inseparáveis, Dado acompanha Wanessa durante ensaio. Veja

Casal foi flagrado saindo de uma academia em São Paulo, na noite desta sexta-feira (30/9)

Leo Dias

“Amor, amor!”: o refrão de um dos principais hits de Wanessa Camargo reflete muito bem seu atual momento com o ator Dado Dolabella. Inseparáveis, eles já não fazem mais questão de esconder que estão vivendo um outro momento da vida a dois. Em mais um flagra, desta vez eles foram vistos saindo de uma academia na noite desta sexta-feira (30/9), em São Paulo.

Wanessa, que acaba de anunciar seu retorno aos palcos, está ensaiando neste local, e Dado, muito bem agasalhado para enfrentar o frio da capital paulista, apareceu para acompanhá-la na intensa rotina de trabalho.

A cantora realizará um show especial em São Paulo, que acontece no dia 15 de outubro, na casa noturna High Club, zona norte da cidade. Além de novos looks e coreografias, a apresentação contará com grandes sucessos de seu repertório como Shine It On, Apaixonada por você, Amor Amor e muito mais.

Passada as comemorações de vinte anos de sua carreira, a parceria musical com Sandy e o recente lançamento do projeto “Pai & Filha” ao lado de Zezé Di Camargo, Wanessa ainda revelou que planeja lançar canções inéditas ainda neste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet