Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:46:54
informe o texto

Notícias / Polícia

02/10/2022 às 16:50

Eleitor é conduzido à PF após ser flagrado fotografando o próprio voto

Determinação do TSE proíbe o uso de equipamentos que possam comprometer o sigilo do voto

Paulo Henrique Fanaia

Eleitor é conduzido à PF após ser flagrado fotografando o próprio voto

Foto: Reprodução

Um eleitor de Cuiabá foi conduzido à Polícia Federal na tarde deste domingo (2) após ter sido flagrado fotografando o próprio voto na urna eletrônica. o fato ocorreu na escola Tereza Lobo, no bairro Dom Aquino. Na mesma escola, um fiscal partidário foi detido por fazer boca de urna.
 
Uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proíbe o uso de celulares, câmeras, filmadoras ou qualquer outro tipo de equipamento que possa comprometer o sigilo do voto.
 
Em Várzea Grande, duas mulheres foram detidas distribuindo santinhos eleitorais na portaria da escola Manoel Correia de Almeida, no bairro Alameda. Outro caso igual ocorreu em um colégio eleitoral em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet