Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:23:09
informe o texto

Notícias / Política

07/10/2022 às 11:39

Beto diz estar ansioso para assumir cadeira na AL e não descarta embates com Mendes

Deputado eleito diz que a tendência natural é defender o governo, mas cita divergências no período em que foi secretário

Katiana Pereira

Beto diz estar ansioso para assumir cadeira na AL e não descarta embates com Mendes

Foto: Leiagora

No domingo (2), Mato Grosso escolheu os deputados estaduais que ficarão na Assembleia Legislativa pelos próximos quatro anos. Um dos eleitos foi Beto Dois a Um (PSB), que recebeu 1,51% dos votos válidos, um total de 26.462 sufrrágios. Em entrevista ao programa Agora na Conti, nessa quinta-feira (6), ele reforçou que fará parte da base do governador Mauro Mendes (União), mas entende que podem ocorrer embates entre os dois, pois isso já aconteceu enquanto foi secretário de estado.

“Sigo firme e forte na base do governador. Não faz nenhum sentido eu ir contra um governo que, até uns meses atrás, eu fazia parte. Então vou ser base, mas com certeza teremos embates, sim, como foi quando fui secretário. Divergimos em diversas opiniões, tivemos enfrentamentos em ações que eu queria implementar e ele não concordava e assim fomos levando. É uma tendência natural defender esse governo, que é um governo que eu acredito”, declarou. 

Beto disse ainda que se sente preparado para ocupar o cargo e defende que todas as etapas de sua carreira profissional o prepararam para este momento, ser eleito deputado estadual. Ele ainda revelou que já começou a montar sua equipe e traçar um planejamento de trabalho.

“Eu tenho falado em reuniões que eu me sentia preparado. Fui secretário no município, no estado, fui servidor na Assembleia, então eu entendi o funcionamento. Então, estou ansioso. Claro, ainda faltam quatro meses pra gente tomar posse e esse é tempo necessário pra gente organizar a casa, deixar tudo planejado, pronto, pra gente começar acelerado. Estou montando um time pra gente atender essas demandas”, pontuou. 

Na entrevista, Beto aproveitou para agradecer os mais de 26 mil votos que recebeu. “Estou muito feliz porque a política que eu decidi levar pra frente, a política de resultados, que eu aprendi a fazer junto ao governador Mauro Mendes, que muda a vida das pessoas, foi escolhida por 26.476 pessoas, para que eu os representasse.

Veja a íntegra da entrevista:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet