Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:07:54
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2022 às 15:10

Stopa pode disputar prefeitura em 2024 com apoio de Emanuel

Informação é do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB)

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Stopa pode disputar prefeitura em 2024 com apoio de Emanuel

Foto: Gustavo Duarte / Prefeitura de Cuiabá

O vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) é o nome mais cotado para suceder o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa ao Palácio Alencastro em 2024. A informação é do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (MDB).

“O grupo político do prefeito Emanuel Pinheiro tem uma grande simpatia pelo vice-prefeito Stopa. Ele é servidor da educação de carreira, já foi secretário de várias pastas, não só na gestão Emanuel Pinheiro, como na gestão Mauro Mendes e Roberto França”, pontuou.

Apesar disso, ele afirma que essa discussão só será feita mais para frente. “Ele [Stopa] é um homem com serviço prestado e preparado, mas até lá tem chão para se discutir, enxergar os nomes que às vésperas da eleição vão estar mais fortalecidos. Mas nesse momento, Stopa é o candidato do grupo”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet