Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:35:37
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2022 às 13:44

Homem é preso e adolescente apreendido pela PM durante tentativa de furto em banco

Foram apreendidas ferramentas para arrombamento de cofres

Leiagora

Homem é preso e adolescente apreendido pela PM durante tentativa de furto em banco

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um jovem, de 19 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tentativa de furto a uma agência bancária, na madrugada deste sábado (8), em Sinop. Com os suspeitos foram apreendidas ferramentas para arrombamento de cofres.

Por volta de meia-noite, a PM recebeu informações via rádio sobre dois indivíduos que teriam invadido uma agência bancária, na região central da cidade. Segundo a denúncia, os suspeitos já estariam no telhado do estabelecimento.

As equipes policiais se deslocaram ao endereço informado e entraram na agência bancária. Um dos suspeitos foi visto no telhado, tentando fugir, sendo rapidamente detido pela PM.

Dentro do banco os policiais militares localizaram três mochilas, onde foram encontradas diversas ferramentas como martelos, pé de cabras, tesouras e chaves de fendas, que são comumente utilizadas para arrombamento de cofres.

Ao mesmo tempo, outras equipes policiais, que realizavam o cerco à agência bancária, conseguiram localizar e deter o segundo suspeito envolvido no crime, que foi reconhecido pelas câmeras de monitoramento interno do banco.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet