Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:39:04
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 10:36

Em apenas sete dias, 14 caminhonetes são furtadas ou roubadas em Cuiabá e VG

O balanço foi feito pela Guarda Municipal de Várzea Grande

Paulo Henrique Fanaia

Em apenas sete dias, 14 caminhonetes são furtadas ou roubadas em Cuiabá e VG

Foto: GM / VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande divulgou, na manhã desta segunda-feira (10), um balanço dos casos de furtos e roubos de caminhonetes ocorridos nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande. Ao longo de sete dias, 14 ocorrências foram registradas.

De acordo com a GM, das 14 caminhonetes furtadas ou roubadas, 10 eram da marca Hillux, modelo muito visado pelos bandidos. Das quatro restantes, três eram da marca Ford e uma S10. Apenas quatro caminhonetes foram recuperadas e devolvidas aos proprietários.
 
Na manhã de hoje (10), a Guarda Municipal localizou mais uma Nissan Frontier abandonada em uma zona de mata no bairro Santa Naria. O veículo foi encontrado por moradores que passavam pelo local. De acordo com as testemunhas, o veículo estava dentro de uma mina em uma rua estreita.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet