Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:34:25
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 13:25

PRF apreende 53 kg de pasta base de cocaína escondidos na lataria de veículo

Os policiais receberam uma denúncia anônima dizendo que o suspeito estaria passando pela região

Leiagora

PRF apreende 53 kg de pasta base de cocaína escondidos na lataria de veículo

Foto: PRF / MT

Um homem foi preso em flagrante transportando 53 kg de pasta base de cocaína escondidos na lataria do próprio veículo na madrugada de sábado (8), na BR-070, próximo ao município de Paranatinga (378 km de Cuiabá).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia anônima de que um veículo branco que circulava na região poderia transportar entorpecentes e que teria feito uma rota alternativa para fugir da fiscalização. Diante das informações, foram realizadas algumas diligências na região sendo localizado o veículo em um estacionamento de um hotel.

Questionado, o condutor do veículo demonstrou nervosismo, não sabendo informar nem sobre a origem e destino da viagem.

Ao inspecionar o veículo externamente, os policiais perceberam que os parafusos da caçamba estavam soltos e alguns ausentes, sendo que ao balançar o veículo foi possível ouvir que havia algo oculto na lataria da caçamba.

Indagado sobre a situação, o suspeito confessou que estava transportando drogas. Ao ser realizado a abertura do compartimento foram encontrados 50 tabletes, um total de 53 kg de pasta base de cocaína.

 
 Assessoria PRF
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet