Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:10:10
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 15:25

Homem é preso em flagrante estuprando criança durante almoço de família

De acordo com relato da mãe da vítima, ela já vinha percebendo atitudes estranhas do homem para com a vítima

Eloany Nascimento

Homem é preso em flagrante estuprando criança durante almoço de família

Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Um homem de 54 anos foi preso na tarde deste domingo (9), em Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), após ser flagrado estuprando uma criança de nove anos. A mão é quem teria presenciado o crime durante um almoço de família.

Conforme a ocorrência, familiares e amigos se reuniram para um almoço e no final do dia a criança teria ido para a cozinha e em seguida o suspeito a acompanhou, momento no qual a mãe flagrou o acusado agachado e tocando com as mãos nas partes íntimas da filha que estava na frente dele em pé.  A testemunha começou gritar os familiares e em seguida o suspeito colocou a mão na cabeça e começou a falar “fiz merda, fiz merda”.


De acordo com relato da mãe da vítima, ela já vinha percebendo atitudes estranhas do homem para com a vítima. Os familiares mantiveram o suspeito na residência até a chegada da Polícia Militar. O conselho tutelar também foi acionado e compareceu na central de operações.

A PM encaminhou o suspeito até a central de operações para a confecção do boletim de ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet