Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:47:46
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 16:42

Jovem é encontrado morto com tiro na testa em Primavera

A suspeita é de que o crime tenha ligação com facção criminosa

Eloany Nascimento

Jovem é encontrado morto com tiro na testa em Primavera

Foto: Polícia Civil

Um jovem de 24 anos identificado como Thiago Silva dos Santos foi morto na madrugada desta segunda-feira (10) com tiro na testa em uma obra onde morava e prestava serviços. O crime ocorreu na Avenida Coxilha Poncho Verde, em Primavera do Leste. A suspeita é de que o crime tenha ligação com facção criminosa.

Os funcionários do local chegaram pela manhã para trabalhar e encontraram o corpo da vítima. A Polícia Militar se deslocou até o local no qual foi constatado que o homem já se encontrava em estado de rigidez cadavérica, fenômeno que causa rigidez no corpo após cerca de quatro horas após a morte.

Segundo informações, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo na testa e foi a óbito no local, em uma obra onde morava e estava prestando serviços há aproximadamente dois meses.

O local foi marcado com símbolo feito com o sangue da vítima remetendo a uma facção criminosa. A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet