Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:13:16
informe o texto

Notícias / Polícia

10/10/2022 às 18:08

Homem dá carona para mulher após confraternização e a estupra

O suspeito era mudo e usou um canivete para ameaçar a vítima

Eloany Nascimento

Homem dá carona para mulher após confraternização e a estupra

Foto: Banco de Imagens

Uma mulher de 35 anos foi estuprada na noite deste domingo (9) no município de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá) após sair de uma confraternização. O autor do crime estava dando uma carona para ela, mas ao invés de deixá-la no destino combinado parou em um terreno baldio e abusou da vítima.

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender a ocorrência de estupro, ao chegar no local a vítima relatou que estava em uma residência com algumas amigas em uma confraternização e que haviam ido de uber para a festa.

Quando decidiu ir embora para casa, uma das amigas pediu para um colega que tinha acabado de chegar na festa levá-la, ambos concordaram. No caminho para a casa da vítima, o suspeito adentrou no  bairro Setor Industrial, parou em um terreno baldio, tentou tirar o capacete da vítima com força física  e sacou um canivete ameaçando a mulher para tirar a roupa, logo após a estuprou. Depois de cometer o crime, o acusado fugiu do local.

Conforme relatos da vítima, o suspeito trajava camiseta vermelha e short. Além disso, descreveu que o homem é mudo e alto. A moto utilizada para chegar ao destino do crime é da cor vermelha e baixa.

O boletim de ocorrência foi registrado para as providências necessárias.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet