Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:14:51
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2022 às 10:40

Segurança atira em colega durante discussão em guarita da UFMT

Vítima também é segurança e foi socorrida até hospital pelos bombeiros

Denise Soares

Segurança atira em colega durante discussão em guarita da UFMT

Foto: UFMT

Um segurança foi baleado por outro segurança no início da noite dessa segunda-feira (10) no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) da cidade de Pontal do Araguaia.

De acordo com a Polícia Civil, José Edson Pedro Rodrigues, de 42 anos, foi baleado pelo colega, Daniel Louveira de Carvalho, de 31 anos.

Eles prestam serviços como segurança do local e, tiveram uma discussão durante o plantão dentro da guarita. Eles trocaram ofensas e Daniel atirou duas vezes em José Edson.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para a unidade de saúde de Barra do Garças.

Daniel permaneceu no local e foi conduzido pela PM para a delegacia de Barra do Garças. Após ser formalmente interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. 

Em nota, a UFMT informou que tomou conhecimento sobre o incidente ocorrido entre os colaboradores terceirizados.

Disse que “desde então acompanha as investigações e realiza averiguações junto às empresas para, caso necessário, tomar as medidas cabíveis. Tais ações visam reforçar o compromisso com a melhoria da segurança da nossa comunidade interna”, pontuou.

As atividades do campus do Araguaia seguem normalmente. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet