Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:45:28
informe o texto

Notícias / Polícia

11/10/2022 às 11:10

PRF apreende 341 kg de droga avaliados em R$ 60 milhões e prende três pessoas

Droga estava em fundo falso de um caminhão baú abordado pelas forças de segurança

Denise Soares

PRF apreende 341 kg de droga avaliados em R$ 60 milhões e prende três pessoas

Foto: Polícia Rodoviária Federal

Mais de 341 kg de droga foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (10)  no município de Guarantã do Norte. A ação contou com a participação de equipes das polícias rodoviárias (federal e civil) de Mato Grosso e Rondônia. Três pessoas foram presas.

A ocorrência aconteceu quando um caminhão baú foi parado para fiscalização. Perguntado sobre a carga transportada, os ocupantes do veículo a todo momento davam informações controvérsias e aparentavam estar muito inquietos com a fiscalização.

Diante da situação, foi realizada uma verificação minuciosa por todo o veículo, momento em que foi encontrado um fundo falso na parede do baú.

Por ser de difícil acesso, foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da região que auxiliou na abertura do compartimento falso, sendo encontrados 300 tabletes de drogas escondidos, um total de 341 kg de cocaína.

Desta forma, os indivíduos relacionados na ocorrência foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet