Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:58:38
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2022 às 09:53

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha desde que ela tinha 4 anos

Menina revelou ao pai que foi estuprada até os 11 anos

Denise Soares

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha desde que ela tinha 4 anos

Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha desde que ela tinha 4 anos

Foto: Eder Zulu

Um tio foi preso nessa quarta-feira (12) em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra a sobrinha dele, de 12 anos, em Alta Floresta.

De acordo com a Polícia Civil, uma viatura da Polícia Militar foi abordada pelo pai da criança. Ele contou que a filha revelou os abusos para a mãe somente agora porque não tinha coragem.

A mãe da criança também foi chamada para dar depoimento. O tio pedia para que ela não contasse sobre os abusos para ninguém.

A adolescente disse que somente agora conseguiu denunciar os abusos. O tio dela foi preso na Comunidade Jacamin. Ele foi encaminhado para a cadeia de Alta Floresta.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • luiz fernando 13/10/2022 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet