Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:55:21
informe o texto

Notícias / Polícia

13/10/2022 às 19:51

PM prende casal por abandono e agressão contra as filhas de apenas um e dois anos de idade

Vizinhos flagraram o pai das vítimas, de 25 anos, agredindo a filha de um ano, no meio da rua

Katiana Pereira

PM prende casal por abandono e agressão contra as filhas de apenas um e dois anos de idade

Foto: Agência Brasil

Um casal foi preso na noite de quarta-feira (12) por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar por agressão e abandono de incapaz. As vítimas são as filhas do casal, que tem apenas um e dois anos de idade. As prisões foram realizadas no bairro Três Barras, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos do casal flagraram o pai das vítimas, de 25 anos, agredindo a filha de um ano, no meio da rua. A menininha teve, inclusive, a blusa rasgada. Segundo o BO, o suspeito estava visivelmente embriagado.

Populares conseguiram resgatar a criança e agrediram o suspeito até a chegada dos militares. Para fugir às agressões, o homem dizia a todo momento que pertencia a uma organização criminosa.

Assim que os policiais chegaram no local, foram até a casa do suspeito e encontraram a outra filha do casal, de apenas dois anos, que estava dormindo sozinha. Os policiais encontraram ainda no local um prato com resquícios de entorpecentes. 

Os policiais então se deslocaram até a casa da avó das crianças, quando receberam informações de que a mãe delas, de 24 anos, teria acabado de chegar na residência. 

Diante da situação, os suspeitos e as vítimas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o andamento da situação. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet