Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:06:35
informe o texto

Notícias / Polícia

14/10/2022 às 18:30

Jovem que amarrou e matou adolescente em Cáceres é preso

O corpo apresentava vários cortes e estava parcialmente queimado

Leiagora

Jovem que amarrou e matou adolescente em Cáceres é preso

Foto: Assessoria

Um homem procurado pela Justiça pelo crime de homicídio que vitimou um adolescente, no município de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na segunda-feira (10), durante ação da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres.

O foragido de 21 anos estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cáceres, bem como foi localizado e preso pelos policiais civis da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa, na cidade de Porto Esperidião.

No dia 16 de março, Rean Kalel Vilas Boas Andrade, de 17 anos, foi encontrado sem vida em um terreno no bairro Jardim Celeste, em Cáceres. A vítima estava amordaçada, com as mãos e os pés amarrados, e o corpo apresentava vários cortes e estava parcialmente queimado.

Nas diligências para apurar o crime, os investigadores coordenados pelo delegado Marlon Nogueira, conseguiram identificar o jovem como sendo um dos participantes do crime.

Ao ser ouvido, o suspeito assumiu a participação na tortura cometido contra a vítima, porém negou a autoria do homicídio. Após o devido cumprimento da prisão, o preso foi colocado à disposição da Justiça.
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet