Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:37:04
informe o texto

Notícias / Esporte

16/10/2022 às 18:00

Cuiabá empata com Ceará e soma ponto para permanência na Série A

O próximo compromisso do Dourado é contra o Goiás, no domingo (23), na Arena Pantanal

Leiagora

Cuiabá empata com Ceará e soma ponto para permanência na Série A

Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube

Jogando fora de casa e com um jogador a menos em campo no segundo tempo, o Dourado empatou com o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, por 1 a 1 e somou um importante ponto na luta pela permanência na Série A.

Deyverson abriu o marcador para o Cuiabá, e Ceará chegou ao empate com Jô nos acréscimos da etapa final. 

​Com o resultado, o Cuiabá chega aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Dourado é contra o Goiás, no domingo (23), na Arena Pantanal.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi bastante truncado, de muita marcação e com as duas equipes se estudando e tentando não deixar espaços para o adversário. 

O Dourado conseguiu, no início da partida, boas chegadas, especialmente com a articulação de Rodriguinho. Marcão e André Luís levaram perigo à meta do Ceará. Já o time da casa criou boas chances com Mendoza – que chegou a marcar gol, anulado por impedimento.

Logo nos primeiros minutos da etapa final, uma baixa no Dourado: Igor Cariús cometeu falta na intermediária, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. Com a vantagem numérica, o time da casa tentou pressionar o Dourado, especialmente nas bolas aéreas.

Mas foi o Cuiabá que saiu na frente. Aos 37 minutos, Deyverson aproveitou vacilo da defesa adversária, driblou o goleiro e marcou seu quarto gol na competição – assumindo a artilharia isolada do Dourado.

Já nos acréscimos, Jô aproveitou rebote após cobrança de escanteio e igualou o marcador. Uma confusão nas arquibancadas da Arena Castelão, seguida por invasão de campo por parte da torcida do Ceará, fez com que a arbitragem, por segurança, encerrasse a partida antes do tempo previsto.

O Cuiabá esteve em campo com João Carlos; Joaquim, Paulão e Alan Empereur; Marcão, Denilson, Rafael Gava (Daniel Guedes), Rodriguinho (Pepê) e Igor Cariús; André Luís e Deyverson (Gustavo Nescau).

 
Assessoria/Cuiabá Esporte Clube
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet