Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:09:27
informe o texto

Notícias / Variedades

19/10/2022 às 08:45

Saiba como a morte da princesa Diana será retratada em The Crown

Porta-voz da Netflix revelou como será detalhada a morte de Lady Di na quinta temporada da série, que estreia em 9 de novembro

Metrópoles

Saiba como a morte da princesa Diana será retratada em The Crown

Foto: Reprodução Netflix

A quinta temporada da série The Crown, produção exclusiva da Netflix, mostrará a morte da princesa Diana. Fãs da trama da plataforma de streaming questionaram como o trágico acidente de carro seria retratado na produção, que acompanha toda a história da família real britânica.

Um porta-voz da Netflix revelou ao The Sun, nessa segunda-feira (17), como será detalhada a morte de Lady Di na quinta temporada de The Crown, que chega ao catálogo do streaming em 9 de novembro.

“O momento exato do impacto do acidente não será mostrado”, esclareceu o porta-voz. O portal já havia noticiado que membros da equipe estariam “rejeitando todas as ideias apresentadas” sobre o acidente.

“Com a morte de Diana tão recente e perturbadora, parece que uma linha está sendo cruzada. Algumas equipes de produção estão começando a falar sobre seus sentimentos”, afirmou um membro do set de gravações.

A fonte ainda afirmou que vai mostrar a “preparação” para o trágico acidente de carro”, que culminou na morte da mãe de Harry e William: “[A série mostrará] O veículo [de Diana e Dodi] deixando o hotel The Ritz depois da meia-noite, enquanto eram perseguidos pelos paparazzi. Veremos, ainda, as consequências da morte da princesa, com o embaixador britânico na França entrando em ação com o Ministério das Relações Exteriores e as repercussões constitucionais subsequentes.”

Na nova temporada, a princesa será vivida por Elizabeth Debicki.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet