Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:17:42
informe o texto

Notícias / Variedades

19/10/2022 às 10:25

Junior dispara indireta para Chitãozinho após tio declarar apoio a Bolsonaro: 'Tiozão do Zap'

Nas redes sociais, Junior Lima, sobrinho do cantor, se manifestou sobre a polêmica

Purepeople

Junior dispara indireta para Chitãozinho após tio declarar apoio a Bolsonaro: 'Tiozão do Zap'

Foto: Reprodução

Depois da polêmica com Leonardo e João Guilherme, o apoio de sertanejos a Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), parece ter causado mais um racha em outra família famosa do gênero: Chitãozinho e Xororó. A segunda voz da dupla foi um dos artistas que prestou apoio ao atual presidente. Nas redes sociais, Junior Lima, sobrinho do cantor e crítico do governo, se manifestou sobre a polêmica.

"Votar é um ato de muita responsabilidade porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso, é preciso mais consciência, mais aprofundamento na realidade de todos", iniciou Junior.

O cantor, que foi um dos famosos que declarou voto em Lula, aproveitou para justificar sua escolha política. "Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o atual governo e escolho um caminho diferente do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar", explicou.

Junior encerrou o discurso com uma piada que mais pareceu um recado ao tio Chitãozinho. "Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap", brincou.

Xororó não é apoiador de Jair Bolsonaro, diz colunista 

Com a presença de Chitãozinho no evento pró-Bolsonaro, muitas pessoas se perguntaram o motivo da ausência do parceiro de palco, Xororó. A justificativa é simples: segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, a primeira voz da dupla não vota no atual presidente.

Ainda de acordo com a publicação, Xororó segue a mesma linha de pensamento político dos filhos, Sandy e Junior. Apesar de nunca ter se manifestado publicamente, a cantora debochou do posicionamento do atual presidente perante à vacinação e fez uma série de piadas sobre "virar jacaré" após receber o imunizante.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet