Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:27:52
informe o texto

Notícias / Variedades

19/10/2022 às 12:18

Ex-mordomo da família real revela detalhes do início do namoro de Kate Middleton e Príncipe William

O ex-funcionário conta que os dois eram um casal apaixonado, porém não se diferenciavam de outras pessoas

Estrelando

Ex-mordomo da família real revela detalhes do início do namoro de Kate Middleton e Príncipe William

Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Que Kate Middleton e Príncipe William é um dos casais queridinhos da realeza, todo mundo sabe, porém, segundo informações divulgadas pelo site Mirror, Grant Harrold, ex-mordomo da família real britânica, revelou detalhes para lá de fofos do casal, quando estavam no início do relacionamento.

Grant trabalhou para a realeza entre 2004 e 2011 e foi uma das pessoas que puderam conferir de perto o relacionamento de Kate e William. O ex-funcionário conta que os dois eram um casal apaixonado, porém não se diferenciavam de outras pessoas:

- Eles não eram diferentes de ninguém. É louco dizer isso quando você pensa sobre quem eles são, mas não havia nada diferente.

Grant pontua que Kate era muito simpática e rasgou elogios a atual princesa de Gales:

- O que eu gostava era que Kate, sendo uma namorada e obviamente não um membro da família, ficava comigo e com os outros funcionários. Ela era muito educada, amigável, divertida e fazia piadas.

E os elogios também se estenderam para o príncipe William, que segundo o mordomo possuía uma ótima relação com ele:

- Quando meu telefone tocava e era o William, todos os meus amigos ficavam tipo, isso é muito legal, mas para mim era normal. Esse era o relacionamento que eu tinha com eles.

E revelou que chegaram a até mesmo frequentar os mesmos lugares! Pois é, mostrando que a família real é gente como a gente:

- Fomos aos mesmos pubs, acabamos tendo muitos dos mesmos amigos – eu sempre soube quem eles eram e respeitava quem eles eram, mas eu me dava muito bem com eles.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet