Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:49:55
informe o texto

Notícias / Variedades

20/10/2022 às 08:19

'Acessível e tranquilaço', diz casal de Brasília sobre Keanu Reeves

O ator norte-americano está no Brasil para gravar entrevistas para o documentário que produzirá sobre Fórmula 1

Metrópoles

'Acessível e tranquilaço', diz casal de Brasília sobre Keanu Reeves

Foto: Arquivo Pessoal

Keanu Reeves está em solo brasileiro e tem chamado bastante atenção dos fãs. Dois deles são o casal Hilton Carvalho, de 45 anos, e Roberta Emediato, de 42. Moradores de Brasília, eles escolheram o dia e a hora certa para estarem em São Paulo e tomar um chá da tarde em um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade. Isso porque além de se deliciar com os pratos e apreciar a paisagem, eles puderam conhecer o ator.

Conhecido por papéis em longas de sucesso como Matrix e John Wick, o artista está no Brasil para mostrar um outro lado da carreira. Reeves está produzindo um documentário sobre Fórmula 1 com o Disney+ e visita terras tupiniquins para gravar entrevistas com nomes no esporte nacional, como Rubens Barrichello e Felipe Massa. Mas quem o encontra no caminho, tem aproveitado um lado inegável do norte-americano: a simpatia.

“Ele é muito simpático. A gente sentou à mesa do lado dele, onde o ator estava com o Massa e uma equipe. Minha esposa é muito fã dele e eu fui lá; ele estava até almoçando, falei ‘a gente queria tirar uma foto com você’ e ele falou ‘Na hora'”, relata Carvalho. Ele contou que o ator posou com a esposa dele e depois para uma selfie com os dois.

“O cara é muito simples, gente finíssima. Outras pessoas foram lá pedir fotos e ele atendeu todo mundo. Foi ótimo, foi muito legal”, elogia com carinho. Roberta acompanha a vida do artista e reafirma que as qualidades do artista vão muito além da simpatia com os fãs. O casal destacou o fato de Reeves ter o costume de andar de metrô nos Estados Unidos e doar parte do cachê para orfanatos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet