Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:23:52
informe o texto

Notícias / Variedades

22/10/2022 às 09:21

Gusttavo Lima terá que pagar indenização para idoso que teve número exposto em música

A juíza entendeu que o caso tratava de violação de privacidade

Estrelando News

Gusttavo Lima terá que pagar indenização para idoso que teve número exposto em música

Foto: Divulgação

Deu ruim para o embaixador! Segundo informações do jornal O Globo, Gusttavo Lima foi condenador a pagar uma indenização para um homem após a divulgação de um número de telefone idêntico ao citado em sua canção Bloqueado. Eita!

O veículo informou que a juíza Silmara Silva Barros entendeu que o caso se tratava de violação de privacidade, e condenou o sertanejo a pagar dez mil reais ao idoso que mora em Minas Gerais. Vale pontuar que a vítima relatou que são tantas chamadas que ficou impossível de utilizar o seu celular. No processo foram arquivadas mais de 100 conversas no WhatsApp e mais de 200 ligações.

Em sua defesa, o embaixador afirmou que apenas interpreta a canção, e não devia ser o alvo da ação.

O requerido Nivaldo Batista Lima (real nome do sertanejo), por meio de seu perfil na rede social Instagram, onde possui mais de 40 milhões de seguidores, acabou por estimular seus fãs a ligarem para o número […] idêntico ao contato do autor. Nesse aspecto, a conduta do requerido Nivaldo que se revestiu de culpa, uma vez que foi imprudente, considerando que as suas publicações, em razão do número expressivo de seguidores, ganham alcance nacional, despertando reações e atitudes diversas, informou o inquérito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet