Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:38:50
informe o texto

Notícias / Variedades

22/10/2022 às 14:22

Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento: Ninguém casa pensando em separar

Os dois estavam juntos há sete anos

Estrelando News

Lexa e MC Guimê anunciam fim do casamento: Ninguém casa pensando em separar

Foto: Divulgação

Chegou ao fim! Na tarde deste sábado, dia 22, Lexa e MC Guimê usaram suas redes sociais para anunciar o fim do casamento. Os dois estavam juntos há sete anos. Lexa postou uma foto do casamento dos dois, junto com um texto emocionante, e falou com carinho do agora ex-marido. Ela agradeceu o tempo que passaram juntos e ainda deu a entender que tudo foi decidido de forma amigável:

"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses sete anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores sete anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei para sempre, Dantas. Para sempre Sr. Dantas".

Mc Guimê também arrancou lágrimas dos fãs ao comunicar o fim da união. Com um carrossel de fotos, com os dois em diversos momentos felizes, o cantor fez uma declaração e não deixou de elogiar Lexa:

"Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram…Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso. Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hj, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado. A mulher de um sorriso, brilho e jeito único!!! Aprendemos muito juntos e por mais que não se trata de um "final feliz", nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro…Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bênçãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo para tudo e para terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo. (L)"
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet