Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:20:23
informe o texto

Notícias / Variedades

24/10/2022 às 08:52

Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar fazem festa para Sophia

A pequena fez 4 anos e ganhou uma festa com tema de A Pequena Sereia com personagens, show de mágica e brincadeiras

Metrópoles

Separados, Maíra Cardi e Arthur Aguiar fazem festa para Sophia

Foto: Reprodução / Instagram

Menos de 20 dias depois de anunciarem a separação, Maíra Cardi e Arthur Aguiar apareceram juntos neste domingo (23/10) para celebrar os 4 anos da filha Sophia. A menina fez aniversário no último dia 18 e ganhou uma superfesta com tema de A Pequena Sereia. Nas imagens compartilhadas nos perfis da família, é possível ver que o evento contou com uma megaestrutura, show de mágica, brincadeiras e trocas de roupas da aniversariante.

A festa foi feita a céu aberto na Casa Villa Alba e os pais da pequena colocaram a disposição das crianças diversos brinquedos infláveis, como pula-pulas, escorregadores e até uma discoteca. Além de espaços interativos e brincadeiras com monitores, o evento teve também um show de mágica com participação da pequena. Sophia, que chegou à comemoração com um top de concha e cauda de sereia, trocou a fantasia por um vestido de princesa com saia de tutu azul no decorrer da tarde.

Na mesa do parabéns, um bolo de três andares chamava atenção, mas os ingredientes lembraram que a festa foi realmente organizada por Maíra. “O bolinho sem glúten, sem lactose e sem açúcar mais gostoso do mundo”, diz um vídeo compartilhado no perfil da menina que aproveitou o momento dos parabéns para comer a cobertura do doce com os dedos.

No Instagram, Arthur mostrou alguns dos convidados do evento, entre eles os amigos do Big Brother Brasil 22, Rodrigo Mussi e Eliezer, que compareceu com a namorada Viih Tube. “Daqui a pouco sou eu”, comentou a influenciadora que espera a primeira filha, Lua. Também marcaram presença na festa a apresentadora Sônia Abrão e Thammy Miranda com a esposa, Andressa, e o filho, Bento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet