Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:25:44
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2022 às 09:22

Apple lança fone AirPods Pro de 2ª geração no Brasil

Fone de ouvido premium da empresa americana não recebia atualização desde 2019. Modelo atual promete mais bateria e melhorias na tecnologia de cancelamento de ruído.

Do G1

Apple lança fone AirPods Pro de 2ª geração no Brasil

Foto: Apple

A Apple confirmou que os novos fones de ouvido AirPods Pro de 2ª geração chegaram ao Brasil nessa segunda-feira (24). Os dispositivos já aparecem no site oficial da marca por R$ 2.599 (parcelado) ou R$ 2.339,10 à vista.

Os AirPods Pro 2 foram revelados no dia 7 de setembro. Os aparelhos não recebiam uma atualização desde 2019, ano em que a primeira versão foi lançada. A segunda geração foi anunciada ao lado dos novos iPhones 14.

Os fones ganharam um novo chip, chamado de H2, que promete melhorar o cancelamento ativo de ruído.

Eles contam com um sensor touch na haste que permite aumentar ou diminuir o volume, pular a música, atender a chamadas, entre outros.

Também é possível realizar essas ações com comandos de voz para a assistente virtual Siri.

A Apple diz ainda que os dispositivos oferecem 1,5 hora a mais de bateria que a geração anterior, podendo reproduzir por até seis horas. O estojo assegura quatro recargas, totalizando 30 horas de bateria com o cancelamento ativo de ruído ligado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet