Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:21:24
informe o texto

Notícias / Variedades

27/10/2022 às 08:45

Kanye West é retirado de sede de marca após visita sem “aviso prévio”

Cantor causou uma confusão na sede da Skechers, conhecida marca de sapatos, após aparecer sem ser convidado

Metrópoles

Kanye West é retirado de sede de marca após visita sem “aviso prévio”

Foto: Edward Berthelot/GC Images

As polêmicas envolvendo Kanye West ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira (26/10). Após ter contratos com grandes marcas encerrados por conta de falas antissemitas, o cantor teria causado uma confusão na sede da Skechers após aparecer sem ser convidado.

O rapper tentou conversar com os donos da marca de tênis, para propor uma parceria. Ao site TMZ, a Skechers afirmou que Kanye precisou ser escoltado para fora do prédio por dois seguranças.

“A Skechers USA, Inc., The Comfort Technology Company, afirmou que Kanye West – também conhecido como Ye – chegou sem aviso prévio e sem convite em um dos escritórios corporativos da Skechers em Los Angeles. Considerando que Ye estava envolvido em filmagens não autorizadas, dois executivos da Skechers escoltaram ele e seu grupo para fora do prédio após uma breve conversa”, diz a nota da empresa.

A empresa ainda deixou claro que não vai colaborar com o ex-marido de Kim Kardashian, pois condenam “seus recentes comentários e não toleramos antissemitismo ou qualquer outra forma de discurso de ódio”. “A empresa gostaria de enfatizar novamente que West apareceu sem aviso prévio e sem ser convidado aos escritórios corporativos da Skechers”, concluíram.

Declarações polêmicas

Kanye West causou polêmica após afirmar em seu Twitter ser engraçado não poder “ser anti-semita porque os negros são realmente judeus”. Por conta da declaração, ele foi suspenso da rede social.

Além disso, marcas como Balenciaga, GAP e Adidas romperam contratos com o cantor, que perdeu seu status de bilionário por conta da quebra de contrato.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet