Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:47:19
informe o texto

Notícias / Variedades

29/10/2022 às 13:08

Pelo 2º ano, Alok é o único DJ brasileiro no top 5 do mundo

A revista inglesa DJ Mag, referência na cena eletrônica, divulgou a lista com os mais votados do ano

Metrópoles

Pelo 2º ano, Alok é o único DJ brasileiro no top 5 do mundo

Foto: Hudson Rennan

Alok reafirma seu desempenho internacional e garante a 4ª posição entres os melhores DJs do mundo, de acordo com a publicação inglesa DJ Mag. A revista, que é referência na cena eletrônica, divulgou na quinta-feira (27) a lista anual com os mais votados em 2022, onde Alok mantém na classificação conquistada desde o ano passado.

“Eu sempre espero que essas conquistas se tornem inspiração para que outras pessoas vejam o quanto podemos ir muito além do que imaginamos e do que elas esperam. Torço para que artistas independentes vejam nessa posição um brasileiro que pensou várias vezes em seguir outros caminhos, mas por amor ao que faz, insistiu e chegou onde queria. Que mais artistas brasileiros surjam a partir de suas motivações por trabalhar com algo que somos extremamente apaixonados, que é a música, tendo a convicção do seu poder para transformar um dia, sua vida e de outras pessoas”, diz Alok, brasileiro e latino melhor votado na enquete.

É importante lembrar que essa votação leva em conta também como os DJs são vistos no contexto internacional, não só sua relevância em seu país. Por isso a importância em participar dos festivais ao redor do mundo e estar sempre com uma agenda de shows recheada por todos os cantos.

A premiação além de reconhecer o trabalho dos artistas tem um papel social fundamental e para essa edição recolhe doações para o fundo da UNICEF, quando os telespectadores são convidados para apoiar o fundo de emergência para crianças de entidades afetadas por desastres e conflitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet