Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:29:36
informe o texto

Notícias / Variedades

30/10/2022 às 11:23

Pocah desabafa após acidente de carro: 'Livramento de Deus'

De acordo com a artista, um motorista dormiu na direção e atingiu o veículo onde ela e a equipe estavam

Metrópoles

Pocah desabafa após acidente de carro: 'Livramento de Deus'

Foto: Reprodução / Instagram

A cantora e ex-BBB Pocah usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e relatar um momento de tensão que viveu na madrugada deste domingo (29). A artista e sua equipe sofreram um acidente de carro que, segundo ela, poderia ter sido muito pior.

“Simplesmente o motorista do lado dormiu no volante e quase jogou a gente longe”, revelou a funkeira, por meio dos Stories do Instagram. “Livramento de Deus logo cedo”, emendou Pocah sobre a situação.

A artista também comentou o caso com um post no Twitter. “Quem me protege não dorme”, garantiu a cantora. “Deus não erra nunca! Ele sabe que você é um ser de luz e vai te proteger sempre quando não estivermos por perto de você”, respondeu uma fã.

“Fui ver seus stories e tomei um susto. Graças a Deus que está tudo bem. O livramento que minha bichinha teve. Que Deus continue cuidando, te protegendo e livrando de todo mal”, desejou outra.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet