Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
14:06:58
informe o texto

Notícias / Geral

31/10/2022 às 08:45

Inmet prevê queda de temperatura na primeira semana de novembro

Na quarta-feira, a temperatura máxima pode atingir os 25ºC

Paulo Henrique Fanaia

Inmet prevê queda de temperatura na primeira semana de novembro

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Após dias de muito calor, a primeira semana de novembro deve chegar junto de uma frente fria que pode derrubar as temperaturas durante esta semana em Cuiabá. Quarta-feira (2) promete ser o dia mais fresco da semana, com temperatura máxima atingindo os 25ºC.
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda-feira (31), as temperaturas variam entre 27ºC de mínima e 36ºC de máxima. A previsão é de chuvas isoladas durante todo o dia, o que auxilia no aumento da umidade relativa do ar que varia entre 70% e 80%.
 
Na terça (1º), a temperatura mínima deve cair para 22ºC durante a madrugada e a máxima cai para 28ºC. O dia fica com céu encoberto e com possibilidade de chuva isolada durante todo o dia. Na quarta (2), feriado de Finados, a temperatura mínima cai para 16ºC e a máxima atinge 25ºC. A umidade relativa do varia entre 50% e 95% durante todo o dia.
 
Na quinta (3), a temperatura mínima permanece em 16ºC e a máxima sobe para 27ºC, sem previsão de chuva. Na sexta (4), a previsão é de céu encoberto durante todo o dia, com mínima de 20ºC durante a madrugada e máxima de 29ºC ao longo do dia.

Para conferir a temperatura da sua cidade para, acesse a página do Inmet clicando aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet