Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:51:25
informe o texto

Notícias / Variedades

01/11/2022 às 09:18

Kanye West comenta polêmicas e desabafa: 'Deus me humilhando agora'

Após comentários antissemitistas, o rapper Kanye West foi suspenso do Twitter e do Instagram e deixou de ser bilionário

Metrópoles

Kanye West comenta polêmicas e desabafa: 'Deus me humilhando agora'

Foto: Reprodução Instagram

Após comentários antissemitistas e falar sobre a morte de George Floyd, Kanye West perdeu patrocínios, bilhões de dólares e foi suspenso do Twitter e do Instagram. Uma semana depois que teve a colaboração da Adidas cancelado, o rapper concedeu uma declaração sobre os temas polêmicos e o vídeo foi publicado pela WmgLab Records no YouTube.

Nas filmagens, que mostram Ye falando com paparazzi e alguns fãs que estavam do lado de fora de um prédio, o rapper começou falando sobre o patrocínio da Adidas. “Acho que a Adidas sentiu que, porque todo mundo estava se juntando sobre mim, eles tinham o direito de apenas pegar meus designs”, explicou.

“Sinto que isso é Deus me humilhando agora”, declarou.

O rapper aproveitou para defender as suas falas. “Porque há duas coisas que estão acontecendo. Muitas vezes, quando eu dizia ‘sou o homem negro mais rico’, seria uma defesa que eu usaria para uma conversa sobre saúde mental. O que está acontecendo agora é que estou sendo humilhado”, disparou.

No mês de outubro, Kanye West foi alvo de um processo por parte da família de George Floyd. Isso porque o rapper questionou sobre a morte do homem, que foi asfixiado por um policial durante uma abordagem. De acordo com Ye, a causa do falecimento teria sido Fentanil, encontrada em pequena quantidade no corpo dele, e não pelo oficial. Na ocasião, o músico pediu desculpas pela fala.

“Quando a ideia do Black Lives Matter surgiu, nos uniu como povo. Então, eu disse isso e questionei a morte de George Floyd, machucou meu povo. Isso machucou o povo negro. Então, quero me desculpar por machucá-los, porque agora Deus me mostrou pelo que a Adidas está fazendo e pelo que a mídia está fazendo, sei como é ter um joelho no meu pescoço agora”, comunicou.

“Então eu agradeço a você, Deus por me humilhar e me deixar saber como realmente me senti. Por que como um homem negro mais rico poderia ser humilhado além de não ser um bilionário na frente de todos por causa de um comentário?”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet