Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:47:19
informe o texto

Notícias / Variedades

02/11/2022 às 10:29

Biel do Furduncinho grava nova música com participação de Livinho

Música e clipe de A Surtada faz parte do novo EP do funkeiro, com lançamento agendado em todas as plataformas digitais ainda neste mês

Leo Dias - Metrópoles

Biel do Furduncinho grava nova música com participação de Livinho

Foto: Divulgação

O cantor Biel do Furduncinho acaba de gravar a música e o clipe de A Surtada, uma parceria com Livinho, que será lançado junto com seu mais novo EP, com agendado para estrear em todas as plataformas digitais ainda em novembro. O projeto ainda terá participação de outros artistas consagrados que Biel guarda a sete chaves.

“A música com o Livinho tem tudo para ser mais um sucesso. Sempre admirei o trabalho dele poder fazer esse som em conjunto é uma honra”, disse Biel.

O cantor viu seu sucesso Ai Preto, um dos hits de 2022, feito em parceria com Bianca e L7nnon, sendo apresentado no show de Jason Derulo em pleno Rock in Rio 2022. Além de também ter sido convidado por Camila Cabello para a apresentação da cantora, que aconteceu no mesmo festival.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet