Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:41:15
informe o texto

Notícias / Variedades

02/11/2022 às 10:15

Kerline surpreende ao revelar quanto recebeu para participar do BBB

Revelação foi feita durante conversa com colegas de confinamento em A Fazenda

Leo Dias - Metrópoles

Kerline surpreende ao revelar quanto recebeu para participar do BBB

Foto: Reprodução

Durante uma conversa com os colegas de confinamento em A Fazenda, na tarde desta terça-feira (1/11), Kerline Cardoso os surpreendeu ao revelar o valor que recebeu por sua participação no BBB 21. Ela, que foi a primeira eliminada da temporada do reality show da TV Globo, classificou a quantia como simbólica.

“Eu não tinha um real no bolso, gente. Lá não ganha cachê, não tinha isso”, contou durante uma conversa com Bárbara Borges e Pelé Milflows.

“[O pagamento] É por semana?”, indagou Bárbara. “É por semana, mas um valor muito pequeno”, disse Kerline “Eu saí com um valor muito mínimo. Muito, muito pouquinho. Sei lá, R$ 500, alguma coisa assim”, acrescentou ela, segundo Hugo Gloss.

“Mentira!”, disse Bárbara, quase sem acreditar. “Foi uma semana, né? Lá é um valor simbólico. Mas eu estou falando como anônima, viu? Eu entrei como pipoca. Eu não sei os [participantes do] camarote quanto ganham”, explicou Kerline.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet