Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:09:13
informe o texto

Notícias / Variedades

03/11/2022 às 09:45

Gabriela Pugliesi dá à luz Lion, seu primeiro filho com Tulio Dek

Em suas redes sociais, influencer contou que trabalho de parto durou 12 horas ao todo

Do G1

Gabriela Pugliesi dá à luz Lion, seu primeiro filho com Tulio Dek

Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi deu à luz Lion, seu primeiro filho com Tulio Dek. A influencer e o rapper anunciaram, em maio, a descoberta da gravidez.

Nesta quarta-feira (2), Gabriela postou nas redes sociais detalhes sobre o nascimento de Lion. O bebê veio ao mundo às 11h50 após 12 horas de trabalho de parto.

"Parto normal maravilhoso. Tivemos que induzir e depois explico o porquê. Durou 12 horas ao todo e tudo aconteceu", escreveu Gabriela.

Em outra postagem, ela comentou: "Amanhã volto para contar como foi esse parto. Tô exausta. Não dormi nada ainda desde ontem, mas estou muito feliz. Obrigada por todas as mensagens."

Em maio, quando anunciou que estava grávida, Gabriela publicou um vídeo de cerca de 7 minutos, no qual relembra os tratamentos que fez para engravidar enquanto estava casada com Erasmo Viana. O casal, que trocou alianças em 2017, se separou em fevereiro de 2021.

"Até ano passado, estava em outra relação e tentei engravidas com todos os tratamentos que existem, tomando hormônio sem pausa por mais de um ano, fiz indução de ovulação, inseminação, e estava indo para a terceira FIV [Fertilização In Vitro], só que me separei antes. E foi uma fase muito pesada pra mim, porque não dividi isso com minha família. Tive que lidar com muita coisa sozinha", afirmou Gabriela.

Ela ainda disse que a gravidez aconteceu sem nenhum tratamento.

"Corta a história, um ano depois eu estou aqui grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível."
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet