Cuiabá, sábado, 27/04/2024
13:43:24
informe o texto

Notícias / Variedades

04/11/2022 às 10:41

Jojo Todynho assina divórcio após término com Lucas: 'Dor no coração'

A cantora e o militar tiveram um fim de relacionamento tumultuado

Leo Dias - Metrópoles

Jojo Todynho assina divórcio após término com Lucas: 'Dor no coração'

Foto: Reprodução

Jojo Todynho e Lucas Souza estão oficialmente divorciados. O anúncio foi feito pela própria cantora por meio de seus stories, na quinta-feira (3/11). A artista também aproveitou para fazer um forte desabafo e disse estar “decepcionada” com o agora ex-marido.

“Eu acabei de assinar o meu divórcio e, assim, com dor no coração, triste. Triste não, decepcionada, porque já chorei tanto nesta vida e já me acostumei tanto a me decepcionar, a ser a vilã, e muita das vezes eu prefiro ficar em silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema”, desabafou a cantora.

Jojo não poupou Lucas Souza das críticas e disse que o militar mudou muito: “O Lucas de hoje não é o Lucas que eu casei, que eu me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo”.

Por fim, mesmo em meio à tristeza do término, Jojo disse estar “celebrando” o renascimento de uma nova mulher com uma festa de Halloween: “Vou comemorar o meu renascimento, botei meu cropped e reagi”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet