Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:11:43
informe o texto

Notícias / Variedades

05/11/2022 às 11:50

Equipe de Ed Sheeran ajuda polícia a resgatar mulher desaparecida

As buscas foram realizadas à noite nas praias do sul e norte de Lowestoft, uma cidade da Inglaterra

Estadão

Equipe de Ed Sheeran ajuda polícia a resgatar mulher desaparecida

Foto: Reprodução / Twitter

A equipe do novo videoclipe de Ed Sheeran ajudou a polícia de Suffolk, da Inglaterra, a resgatar uma mulher durante as filmagens da obra, segundo a BBC News nesta sexta-feira (4). As buscas foram realizadas à noite nas praias do sul e norte de Lowestoft, uma cidade da Inglaterra.

Os funcionários do cantor transportaram os policiais pela praia até os oficiais encontrarem a mulher no mar e a retirarem da água. Ela recebeu tratamento médico em uma ambulância que estava no local.

“Gostaríamos de agradecer às pessoas que filmavam com Ed Sheeran nas proximidades, enquanto ajudavam e auxiliavam a transportar os policiais pela praia”, agradeceram os oficiais com uma publicação no Facebook.

Uma multidão se reuniu para acompanhar a gravação no local e aproveitou para tirar fotos com o cantor. Ainda conforme à BBC News, a música e o clipe fazem parte do próximo disco do cantor, que estreará em 2023. Ele, inclusive, arquivou todos os seus posts e publicou uma imagem no Instagram na qual aparecia em uma praia com céu nublado.

“Saindo agora [da rede social] até 2023. Nos vemos no ano novo. Muito amor, Ed”, legendou.


Veja algumas imagens que circulam na internet:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet