Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:01:57
informe o texto

Notícias / Variedades

06/11/2022 às 10:22

Henrique e Juliano tem show encerrado após homem atirar e causar correria

O autor dos disparos, que assustou bastante o público do show, é Tiago Henrique Cardoso, soldado da Polícia Militar

Leiagora

Henrique e Juliano tem show encerrado após homem atirar e causar correria

Foto: Reprodução

Que susto! Na madrugada deste sábado, dia 5, o show da dupla Henrique e Juliano, no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão, precisou ser encerrado após uma pessoa disparar tiros e causar um alvoroço. Ninguém saiu ferido.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira o autor dos disparos, que assustou bastante o público do show, é Tiago Henrique Cardoso, soldado da Polícia Militar. O homem contou a policia que reagiu depois de ser agredido fisicamente, após uma pessoa bêbada empurrar sua namorada.

Ele ainda disse que deu os tiros para o alto, com medo de ser linchado. O militar teve sua arma apreendida e logo foi liberado pela policia, após pagamento de fiança.

 
Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet