Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:09:38
informe o texto

Notícias / Polícia

08/11/2022 às 18:25

Grupo de criminosos é preso com módulos de câmbios de carretas

Os módulos haviam sido furtados na cidade de Sapezal no ínicio desta semana

Leiagora

Grupo de criminosos é preso com módulos de câmbios de carretas

Foto: PMMT

Um grupo de criminosos foi preso por policiais militares de Jangada com cinco módulos de câmbios de carretas, que haviam sido furtados na cidade de Sapezal no ínicio desta semana. 

Composto por três homens, um de 26 e dois de 29 anos foram presos após as 
equipes da PM, em conjunto com uma equipe do Gefron, realizar diligências em busca de uma quadrilha suspeita de ter cometido furtos em diversos caminhões, na cidade de Sapezal, no sábado (5).

Os policiais militares montaram pontos de parada nas entradas e saídas das cidades da região e abordaram um veículo Astra, de cor prata, ocupado por três pessoas, em Jangada. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, enquanto na vistoria veicular foram localizados cinco módulos de câmbio, dentro do porta-malas do automóvel.

Questionados sobre o material encontrado, os suspeitos confessaram se tratar dos produtos furtados, em Sapezal. Foi feito contato com a equipe da PM da cidade, que constatou os fatos revelados pelos criminosos.

Diante da situação, o trio recebeu voz de prisão por furto e foram levados para a Delegacia mais próxima, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Assessoria/PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet