Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:49:05
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 09:15

Vídeo | Ex-presidiário é preso fazendo delivery de drogas ao ser abordado por direção perigosa

Em checagem, foi constatado que ele não possui CNH, tem duas passagens por roubo a mão armada e três por tráfico de drogas

Leiagora

Vídeo | Ex-presidiário é preso fazendo delivery de drogas ao ser abordado por direção perigosa

Foto: DivulgaçãoPMMT

Uma equipe da Força Tática, do 2º Comando Regional da Polícia Militar, abordou um homem que estava pilotando uma moto Honda Biz, de cor vermelha, em alta velocidade, na noite de sexta-feira, por volta das 21h, no bairro 8 de março. Na abordagem, o homem tentou se livrar de uma porção de maconha, que foi localizada pelos PMs. 

Ao ser questionado pelos policiais sobre a droga, o suspeito admitiu fazer entrega de entorpecentes. Ele foi conduzido até a sua residência, onde foram localizadas diversas porções de drogas, sendo: 47 porções de substâncias análogas a pasta base e sete pedaços pequenos de substâncias análogas à maconha. Além de uma balança grande. Também foram apreendidos um celular  e R$ 615. 

O suspeito usava tornozeleira eletrônica. Em checagem, foi constatado que ele não possui CNH, tem duas passagens por roubo a mão armada e três por tráfico de drogas. 

A moto Biz foi apreendida e o suspeito preso em flagrante. 

Veja o vídeo:

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet