Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:55:59
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 16:55

Quatro menores roubam HB20, fogem da polícia e são detidos após bater carro em muro

No assoalho do carro, os PMs localizaram dois simulacros de arma de fogo e os pertences da vítima

Katiana Pereira

Quatro menores roubam HB20, fogem da polícia e são detidos após bater carro em muro

Foto: Divulgação PMMT

A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste sábado (12), quatro menores, sendo um de 16 anos e os outros três com 17 anos, após abordarem um casal na avenida Fenelon Muller, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá e tomarem a força o veículo HB20, de cor prata.

Segundo boletim de ocorrência, após receberem a informação via Ciosp, as guarnições iniciaram a busca pelos suspeitos, que foram avistados em alta velocidade seguindo em direção à Várzea Grande.

Os policiais iniciaram a perseguição, com sinais luminosos e sirenes, mas não foi o suficiente para parar o grupo, que dirigia de forma perigosa pelas vias, avançando sinais fechados e colocando outras pessoas em risco. 

O grupo só parou quando perdeu o controle da direção e o carro colidiu  no muro de uma residência, localizada no bairro Costa Verde. 

Os quatro foram abordados pelos policiais, que não encontraram nada na revista pessoal. No entanto, no assoalho do HB20, os PMs localizaram dois simulacros de arma de fogo. Além de todos os pertences da vítima, como notebook, carteira e celular.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a proprietária do carro teve que chamar um guincho para recolher o veículo e levar até uma oficina, já que devido à batida, o carro parou de funcionar. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet