Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:06:46
informe o texto

Notícias / Polícia

12/11/2022 às 15:30

Polícia recupera na Av dos Imigrantes caminhão roubado no interior

O motorista transportava pluma de algodão e foi rendido por criminosos no Distrito de Deciolândia, em Tangará da Serra

Leiagora

Polícia recupera na Av dos Imigrantes caminhão roubado no interior

Foto: Divulgação/PJC

Um caminhão roubado nesta semana, no município de Tangará da Serra, foi localizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (11.11), na Rodovia dos Imigrantes.

A vítima explicou aos policiais que carregou o veículo com pluma de algodão em Campo Novo do Parecis e segui viagem para. No distrito de Deciolândia, em Tangará da Serra, ele estacionou em um posto de combustíveis para pernoitar e ao parar, foi surpreendido por pancadas na janela do veículo e dois suspeitos invadiram o caminhão, armados, e o imobilizaram e vendaram seus olhos.

Depois, os criminosos saíram com caminhão e a vítima foi transferida para outro veículo e logo em seguida entraram em estrada vicinal. O caminhoneiro foi mantido em cárcere privado por várias horas depois de várias horas, o criminoso que ficou vigiando a vítima foi embora, quando então o motorista conseguiu se soltar e buscar ajuda no posto de combustível.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde, em Acorizal, para receber atendimento médico.
Nesta sexta-feira, o motorista procurou a Derf de Cuiabá com a informação recebida de outro colega de profissão de que seu caminhão foi avistado, parado, às margens da Rodovia dos Imigrantes, na altura do km 515.

A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá fez diligências até o local informado e encontrou o veículo estacionado no pátio de um posto abandonado. O caminhão foi levado á delegacia para o registro e, posteriormente, devolução ao motorista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet